Srta. Barrie (Nome provisório)

No meu pedaço de mundo transcrevo minha alegria
E numa faixa de tinta coloro tudo ao meu redor
Na caixinha surrada guardo os meus pequenos tesouros
E deles não me desfaço
Cadernos velhos enchem a estante
Livros completam o serviço

No meu cantinho fechado
Sonho o que não posso ser
Mas não o que não posso ter
No meu mundo eu sou mais do que feliz

Espero o trem chegar
E se não vem vou de carona numa nuvem
Ela me leva além das ilhas perdidas
Em uma terra desconhecida
A qual J.M.Barrie previu

La encontro sorrisos reais
Não existe mentira
Além das que dizem as sereias
Aqui eu já não posso mais

Quando acaba a aventura
O som invade minh'alma
Como o perfume da florzinha na janela
Abro um livro em busca de um poema
E recito em forma de mantra

No coração aberto
Guardo os ursinhos de pelúcia
Lembranças mais nítidas de uma aurora
Me encolho entre travesseiros
Dou um sorriso estufando o peito de alegria
E durmo, durmo e sonho
Com meu pedaço de mundo


Pamella Vidal Serrano
03/04/2011

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Viagem - Crônica

Piscar de Olhos

A Umbanda em minha vida.