"Você está diferente"

O tempo que chega nos traz muitas coisas boas....
Com o passar das experiências vividas, de tudo o que foi bom ou de tudo o que doeu, aprendemos a lidar de forma diferente !
Antes eu sofria caso alguém se afastasse, eu ficava em cima, preocupada, tentava desfazer todos os mal-entendidos: “o que será que eu fiz?”
Hoje, eu não estou sofrendo mais. Aprendi a lidar com a falta, aprendi que muita gente chega só quando você tem algo a oferecer, descobri que muita gente chega só para um determinado momento da vida. Hoje, não fico impondo minha presença. Mostro que estou ali, o outro não deu importância, paciência. Alguém acha que eu fiz algo, eu vou acreditar que a amizade seja forte o bastante para a pessoa vir conversar comigo, como eu faço...
Se a pessoa não quis vir perguntar, conversar, paciência. Eu não era tão importante... eu insistia muito nas pessoas que amo. Mas, na minha cabeça, eu estava as perturbando, pelo retorno (ou falta dele), parecia que realmente a pessoa não queria que eu me aproximasse.
Tomei lição.
Hoje, todos os meus amigos sabem que eu os amo, sabem que podem contar comigo para tudo. Mas não vou mais encher o saco com meu excesso de carinho...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Viagem - Crônica

Piscar de Olhos

A Umbanda em minha vida.