Mais devaneios....

Essa também está sem nome. Entendam-me. Ando sem tempo para dedicar-me às minhas escritas
Mas como tenho necessidade de fazê-las, vai do jeito que dá.
Eu estava tentando transformar meus textos em algo mais alegre, pois houve uma epoca em que eu estava muito melancolica. Mas hoje, está difícil tranformar o amargo em açúcar.... portanto estou me dando o direito de ficar triste, e de escrever tristemente, já que isso é uma coisa que não tem feito mais parte do meu cotidiano.
.Semana de provas na faculdade.



Com os pés descalços sinto ainda mais o frio
Mas nada me encoraja a calça-los.
E no rosto a preta mancha da maquiagem que escorreu
Com o choro que esverdeja os olhos.
O sonho morreu.

Foi para um lugar desconhecido da mente,
A frustração, em forma de serpente,
Vem e envolve o meu coração
Que triste, abandona o posto de sonhador
Pois isso é perda de tempo, diz o contador.

O mundo é prático, e assim temos que ser.
O relógio não espera,
Quem sonha nunca há de vencer.
Ser corajoso não é mais a questão,
É preciso agir... no mundo de hoje, o sonho é em vão.

Eu pensei que minha paixão fosse maior,
Mas só houve desilusão.
Tempo perdido tentando fazer o que gosto,
O mundo não me esperou, me engoliu
E a alegria, pelo vão de minhas mãos, partiu.

"Não desista de seus sonhos", me falavam
E eu mais que depressa respondia: "Isso nunca!"
Se não for muito feio voltar atrás,
Deixo o sonho onde ele tem que estar,
E de onde nunca deveriam ter me deixado o tirar.

Vou seguir em frente com o que há de ser,
Mas utopia não será meu lema, jamais.
Se eu acreditava que feliz eu poderia viver
Hoje entendo muito...
Eu só tenho que sobreviver...

Pamella Vidal Serrano
04/04/2011

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Viagem - Crônica

Piscar de Olhos

A Umbanda em minha vida.