Re)tro visor

Como diz a letra de AMEM do Teatro Mágico, retrovisor:


Deixa explícito que se vou pra frente
Coisas ficam para trás
A gente só nunca sabe... que coisas são essas


Pois é... sempre tenho que na minha vida fazer escolhas difíceis, ora.. POR QUE sempre tão dificeis ?
e as vezes tenho a terrivel sensação de estar errando sempre e sempre e uma vez mais.
Estou sempre deixando coisas que gosto para trás, achando que estou indo para frente, mas quando me vejo no caminho, segue a dúvida do incerto...
Deixei pra trás algumas coisas para ir em busca de algo, mas não imaginava que ia perder o que ficou.E ora só, um dia tudo tem que terminar, e quando minha busca termina, perco tudo o que busquei, além de tudo o que deixei.
Antes, eu tinha muitas pessoas pelas quais eu era bem quista, muitos sonhos e muita energia da juventude. Hoje, há poucas pessoas, poucos sonhos, e pareço uma idosa cansada.
Talvez eu tenha deixado meus principais sonhos pra trás. E pensar nisso dói. Dói apertado no coraçãozinho.
Acho que não ultrapasso e quando o faço nem noto

Pois é, achei que não iria ultrapassar, ou atropelar, amassetar minha vida ... meus sonhos...

Comentários

  1. esse foi o melhor de todos, acho q foi porq me identifiquei muito com ele e ao contrario do anterior eu entendi muito bem, passo pelo q vc escreveu a muito tempo, minha vida tem muitas escolhas e sempre muito dificeis, vivo quase como no filme efeito borboleta!!! filme otimo assisti no cinema sozinha em um dia de solidao, estava dificil entender minha propria vida precisava de distraçao!!!!
    o filme é uma liçao de vida q nao esqueço, tudo o q fazemos pode mudar nosso futuro e tambem o das pessoas que somos proximos!!!
    é muito bom nao tem como eu contar aqui acho q vc ja asssitiu! se ainda nao assista pois vale a pena!!!!
    esse aqui vc esta de parabens mesmo!!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A Viagem - Crônica

Piscar de Olhos

A Umbanda em minha vida.