Insone...

Lógicamente que em um blog meu não poderia faltar esse assunto!
Assunto que eu tanto prezo! :D
Estou refletindo sobre a beleza de ser insone...
Noites mal dormidas significa dias dispersos!
Observar a lua pode tirar a responsabilidade do Sol de ser o mais belo.
E porque não admirar os sons noturnos,
E ao invés de julga-los medonhos,taciturnos,
Perceber a vida que há em cada farfalhar das plantas escurecidas.
A insônia me permite olhar um céu estrelado e límpido, visto somente em certas horas da madrugada!
Me permite não precisar de café enquanto as flores se encobrem com o orvalho!
O vento leve, levando sutilmente meus cabelos para trás (ou para os lados)
Me deixam a sensação de tudo estar bem!
Quando o sono não vem, eu brinco com ele...
Descardamente o encaro!
E então viro para o lado, e para o outro
Contemplo minha cama quase esquecida.
Completo uma volta e então apoio a cabeça sob os braços,
e durmo suavemente...

Comentários

  1. interessante parece um poema!!!!!
    mas eu nao tive tempo de procurar no dicionario o q é insone!!!!
    vc deve estar rindo porq disse ser importante pra vc, entao deve saber muito bem o que é!!! nao sou tao desligado assim, mas aiinda nao tinha me atentado pra essa palavra!!!!!
    penso o q pode ser???
    porq é importante pra vc????

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A Viagem - Crônica

Piscar de Olhos

A Umbanda em minha vida.