Domingo

Domingo... o povo todo já foi embora e agora estou esperando minha sobrinha chegar para me alegrar!
Bom, essa semana foi muito ociosa no que diz respeito a escrever, e eu fico mal quando isso acontece, pois escrever para mim é tudo!
Mas hoje acho que fluirá...
Estou ouvindo Hey Jude! Música que fará parte do repertório além das outras que estão sendo colocadas lentamente.
Ainda não arrumei ninguém para musicar minhas letras.
Quer dizer, eu tenho um amigo, grandissíssimo músico que quer :)
O problema é que nunca nos vemos, então fica difícil trabalhar.
Ele não é informatizado... não aderiu essa onda, e não gosta mesmo.
Aiai... assim complica hehe
Mas veremos.

Bem, sexta feira na Escola que trabalho, fizemos um passeio com as crianças para o Aquário de São Paulo, e depois fomos para o Parque da Independência.
Uau, sem comentários... Cansativo demais.. mas claro que muito engraçado.
A criançada é muito divertida, mesmo quando não tem intenção de fazer graça hehe
Lindos, eu amo essas crianças e não quero nem pensar em como será no fim do ano.. :S
Mas mudando de assunto, depois do passeio, Mayara e eu nos encontramos no posto e fizemos um novo vídeo. E já tem gente pedindo mais!
kkkk
Mereço!
Provavelmente a May vai se empolgar e querer fazer! Contanto que o fundo musical não se repita.
Quem ainda não viu esses vídeos, pode me pedir por orkut! ;D

Aiai cadê meu irmão com minha sobrinha?!
Por falar nela hoje ela está completando 11 meses! Ah god! Eu nem estou acreditando que passou tão rápido.
Estou com saudades da criançada toda! hehe
Mas não vou me estender muito nesse assunto, senão realmente vai ter assunto para o mês inteiro!
Vai uma foto deles aí!


Bom, no post anterior eu me referi à uma música do Aerosmith "I Don't Wanna Miss a Thing".
Ela é bem conhecida, baladinha, mas é boa! E estou colocando o vídeo dela, pois como disse também anteriormente... ela começou a fazer algum sentindo!!!!
http://www.youtube.com/watch?v=Vo_0UXRY_rY

Mudando de assunto, hoje acordei as cinco horas para ver o sol nascer!
qual não foi a minha surpresa quando ele não apareceu aqui!
Bem, ele apareceu...mas da minha casa não pude ve-lo, por causa de sua posição agora no inverno!
Mas não tem problema, pois vem chegando a primavera !
Yeah... primavera é sinal começar a tomar sol, ficar na piscina, pegar um bronzeado e tentar ir para praia... Pois afinal... primavera é uma preparação do verão. Até o nome já diz mais ou menos isso! ;D
E esse verão promete mesmo. Estarei tãããão diferente do verão passado!
E isso é muito bom!
Estou empolgada com a chegada do verão. Não que eu não goste de frio, aliás quem me conhece há algum tempo sabe que eu preferia o frio e gostava de verão só na praia! hehe
Mas isso está mudando! Gosto de tudo e consigo curtir tudo!
Pois é, ainda vou morar na praia... mas enquanto isso não acontece posso viajar, curtir em casa mesmo.. sem drama!
rsrs

Nossa o tempo deu uma esfriada agora.. coisa louca! Pois fez um calor, mas um calor hoje! rs Fora que acho que vem vindo chuva por aí!
Por falar nisso, lembrei de uma coisa curiosa que me falaram.. Que meus olhos têm "cor de chuva".A explicação foi meio estranha, mas tal frase me lembra outra coisa: "E tempestade que chega e é da cor dos teus olhos castanhos" Legião!
Ah nem liguem para isso, foi apenas um lapso! hehe
Falar em lapso... quando eu saí la fora para ver o sol nascer eu peguei a chave do carro
??????????????????
?????????????????????????
????????????????????????????????
Isso chama-se sono... mas curioso como no decorrer das duas horas que eu fiquei la fora, o sono passou! xD
Eu estou aqui há um bom tempo já... e meu irmão ainda não chegou.
Estou baixando uns vídeos do youtube!
Amanhã voltam as aulas na faculdade e vai começar tudo outra vez!
Dormir cinco horas e meia por dia, estudar muito... mas dessa vez vai ser diferente! "Estou tão tranquila e tão contente!"
Vou estudar mas não vou me privar de certas coisas..
Eu descobri que eu posso ter tempo para tudo, sem deixar de ir bem na facul, ou de viver!
Hoje também conversei com uns parentes la de Portugal! Quantas saudades... Nossa, uma prima minha que a última vez que nos vimos, eu tinha oito anos e ela treze... e hoje nos falamos pela cam! *0*
Ah isso é demais!
Dia 4 de agosto meus tios e minha prima voltam! Aeeee! Estou com saudades da minha prima doida! hehe
E junto com eles vem um dos meus primos de lá! O André!! Meu irmão mais velho!! AEEE!
Segundo ele, ele tem pretenção de morar aqui, vir para ficar... Será que ele vai mesmo? ^~
Tenho cá minhas dúvidas, mas vai ser bom se isso acontecer, estou mesmo precisando de um bom amigo por perto.
Desde que voltei de São Paulo, não me restaram muitas pessoas.
E eu gosto de ter gente perto para passear e me divertir, desabafar, dar risadas...
Bom, está aí, meu maninho mais velho e caduco! :P
kkk
Ainda bem que ele não tem acesso a esse blog, senão ele iria me xingar! Rsrs
 ÉÉÉ.. férias estão acabando {as da facul... as do trabalho já foram já!} e nem deu para fazer o que eu queria...
(Receber uma visita ilustre! xD)
Mas quem sabe em algum feriadão ou nas próximas férias não é?! ;D
Nossa, já escrevi o bastante por hoje... Amanhã eu tendo postar um poema ou alguma coisa diferente de toda essa falação! xD
Ótima semana para quem passar aqui.
Um beijo e bom retorno para quem começa amanhã também!

Comentários

  1. consegui encontrar onde colocar comentario, tinha colocado como mesagem do msn, mas aqui esta:
    gostei do blog, se vc nao viu no msn esta aqui meu comentario, agora descobri q pode comentar em cada texto separado entao é o q vou fazer, esse de domingo, legal a parte de vc acordar so pra ver o sol nascer, atitude de quem esta amando a vida!!!!!!!!!!!
    mas pegar a chave do carro pra fazer isso???
    ahsuhashasuahsahsahsausauha
    por isso q eu falo q vc é doida

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A Viagem - Crônica

Piscar de Olhos

A Umbanda em minha vida.